Frete e Entrega

Condições

Nota Fiscal

Para solicitar a 2° via da nota fiscal da sua compra, envie um e-mail para web@lojasflamingo.com.br e informe seu CPF ou código do pedido.

Como faço para acompanhar minha entrega/pedido?

Para acompanhar seu pedido e saber em qual etapa ele está: se está aguardando aprovação, se foi aprovado, se já foi passado para a transportadora e até se foi entregue. É só clicar na aba "Faça seu login" no topo da página inicial e fazer seu login.

Quais dias e horários são realizadas as entregas?

As entregas são feitas de segunda a sexta em horário comercial, sempre entre as 8h e as 18h. Atenção: Não fazemos entregas aos finais de semana e feriados. É importante observar o prazo de entrega em dias úteis no momento do fechamento de sua compra.

Os produtos do meu pedido serão entregues de uma só vez?

Como a entrega depende da disponibilidade de cada produto, alguns produtos podem chegar separadamente dos outros, isso vai depender de qual centro de distribuição ele está armazenado. Assim você não precisa ficar esperando até o prazo mais longo para receber um produto que já está pronto para ser enviado.

Minha entrega está atrasada. Como faço?

A primeira coisa a fazer neste caso é confirmar se seu pedido foi aprovado. Você pode ter recebido um e-mail falando da aprovação ou não do pedido. Mas também pode verificar no site, clicando em “Meus Pedidos” e fazendo o login para saber o em qual etapa seu pedido está.

Ao tentar efetuar a entrega do seu pedido sem sucesso por algum motivo, a Flamingo Casa vai entrar em contato com você para combinar um novo envio.

Mas se por algum motivo o prazo da entrega já acabou e não aconteceu nenhuma tentativa de entrega, fale com a nossa "Central de Atendimento" através do telefone (47) 3368.2155 / (47) 99963.4712 ou através do fale conosco CLIQUE AQUI, e vamos verificar o que ocorreu para solucionar sua entrega o mais breve possível.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras você pode escolher outro endereço para a entrega. Mas se o pedido já foi concluído, não será mais possível aterar os dados, isso para a própria segurança do cliente. Então, muita atenção ao escolher o local, confira antes de efetuar o pagamento. Mas se por algum motivo informou o endereço errado, não se preocupe, vamos efetuar o cancelamento e gerar novo pedido com endereço de entrega correto pra você. Basta nos avisar por telefone (47) 3368.2155 / (47) 99963.4712, chat online ou fale conosco.

Em quanto tempo vou receber meu pedido?

O site vai calcular automaticamente o prazo de entrega (informado em dias úteis) quando você estiver fazendo seu pedido. O prazo começa a valer após o 1º dia útil da emissão da nota fiscal. Para você não se preocupar com a data, vamos enviar um e-mail quando seu pedido for faturado.

Se por algum motivo o e-mail não chegar na sua caixa, é só clicar em "Meus Pedidos“, logar e clicar no pedido que quer acompanhar.

É importante adicionar o e-mail web@lojasflamingo.com.br em sua lista de contatos, assim você terá certeza que receberá todas as informações do seu pedido, recebendo todos os e-mails com cada etapa e acompanhando tudo, desde o recebimento do seu pedido até a confirmação da entrega.

Onde os produtos são entregues?

A entrega do seu pedido vai ser feita no endereço que você informou no momento da compra, salvo algumas regiões que possui restrição de entrega pelas transportadoras, a restrição ocorre por dois motivos: Ou é área rural de difícil acesso ou área de risco. Se tiver dúvida se sua localidade se enquadra nas restrições de entrega você pode consultar diretamente no link CLIQUE AQUI , informando o CEP e modalidade de entrega, ou entrar em contato conosco nos canais de atendimento

É importante prestar bastante atenção ao indicar um endereço, porque depois de fechar o pedido não dá para alterar o lugar onde quer que a entrega aconteça.

Como é calculado o frete?

O frete é calculado com base na região do endereço de entrega e leva em conta também o tamanho do produto comprado e o peso dele na embalagem.

Posso solicitar a entrega em outro país?

Por enquanto nossas entregas são feitas dentro do território Brasileiro.

Por que preciso pagar o frete?

O pagamento do frete garante que seus pedidos cheguem em segurança no endereço de entrega. Diante dos custos de transporte, seguro, armazenamento e segurança, para entregar seu produto certinho, precisamos cobrar a taxa de entrega. Mas realizamos também uma política de frete grátis em caso de campanhas informadas no site. Fica de olho nas nossas promoções.

Como a forma de pagamento interfere na entrega do meu pedido?

Como o prazo de entrega do produto começa a contar depois que enviamos nosso e-mail de confirmação de pagamento, a maneira como você paga pode influenciar no tempo total. Quando você paga por boleto, o banco precisa sinalizar para a Flamingocasa.com.br que o pagamento foi realizado. Isso pode demorar até 3 dias úteis. Já nos pagamentos por cartão de crédito o tempo é menor, porque a administradora do seu cartão avisa se a compra está liberada em até 48 horas.

Em caso de dúvidas ou sugestões, entre em contato conosco:

(47) 3368.2155 / (47) 99963.4712

Atualização: 25 de Junho de 2021.

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