Trocas e Devoluções

Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada, possibilitando a troca ou devolução do produto comprado. Nosso objetivo é que sua experiência de compra seja sempre completa e transparente.
Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devolução.
As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida.
Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

Condições

Devolução de produto por desistência

Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que:
- A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final.
- Que não haja qualquer indício de uso.

Troca de produto por defeito

Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação.
A Lojas Flamingo ao receber o produto, e se constatando o defeito de fabricação, entrará em contato para definir a troca por outro produto de valor igual ou a devolução do valor da compra.

Instruções para troca e devolução dos produtos

1- CLIQUE AQUI, e preencha o formulário de devolução, tenha em mãos:
- Número da Nota Fiscal;
- O nome e o valor do produto devolvido;
- O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços).
- Caso tenha pago por boleto bancário, os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), para que possamos efetuar o depósito.

2- Você irá receber um e-mail com um código de envio gratuito pelos correios e instruções de como enviar o produto para a Flamingo Casa.

3- Imprima e leve o código de envio e o produto embalado até o correio.

4- Após receber o produto e confirmar que está tudo certo, a Flamingo Casa irá te contatar para saber como você quer ser restituído (receber um voucher ou reembolso).

5 – Fique atento ao seu e-mail, nossa comunicação será feita através dele.

Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site, em nossas lojas físicas. Todo processo deve ser efetuado através do site.

Banner da Newsletter

Fique por dentro

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções exclusivas, além de ficar por dentro das tendências em casa e decoração!
0.0
47999634712