Trocas e Devoluções
Desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução para facilitar o processo, que objetiva a sua completa satisfação com a compra realizada, possibilitando a troca ou devolução do produto comprado. Nosso objetivo é que sua experiência de compra seja sempre completa e transparente. Saiba tudo sobre nossa política de trocas e devolução. As presentes condições são aplicadas a todos os clientes da nossa loja virtual. As instruções devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação seja atendida. Importante: o processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.
Condições
Devolução de produto por desistência
Aceitaremos a devolução de mercadorias por desistência da compra desde que: - A devolução seja feita em até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento da mercadoria. Para contagem do prazo, aplica-se o disposto no Código Civil Brasileiro, excluindo-se o dia do início e incluindo-se o do final. - Que não haja qualquer indício de uso. - Que esteja com sua embalagem original, acompanhado das etiquetas e de todos os acessórios.
Troca de produto por defeito
Caso o consumidor constate algum tipo de defeito de fabricação e não por mau uso em nossos produtos, que o torne impróprio ou inadequado ao uso ou lhe diminua o valor, terá 90 dias contados a partir da data da compra para efetuar a reclamação. A Lojas Flamingo ao receber o produto, e se constatando o defeito de fabricação, entrará em contato para definir a troca por outro produto de valor igual ou a devolução do valor da compra.
Instruções para troca e devolução dos produtos
1- CLIQUE AQUI, e preencha o formulário de devolução, tenha em mãos: - Número da Nota Fiscal; - O nome e o valor do produto devolvido; - O motivo da devolução (esta informação é útil para aprimorarmos nossos serviços). - Caso tenha pago por boleto bancário, os seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista), para que possamos efetuar o depósito.
2- Você irá receber um e-mail com um código de envio gratuito pelos correios e instruções de como enviar o produto para a Flamingo Casa.
3- Imprima e leve o código de envio e o produto embalado até o correio.
4- Após receber o produto e confirmar que está tudo certo, em até 2 dias úteis a Flamingo Casa irá te contatar para saber como você quer ser restituído (receber um voucher ou reembolso).
5- Fique atento ao seu e-mail, nossa comunicação será feita através dele.
Não efetuamos trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site, em nossas lojas físicas. Todo processo deve ser efetuado através do site.